quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CRIANDO PARA VOCÊ!!!!

Considerando o design ser uma poderosa ferramenta alavancadora de negócios,estamos à sua inteira disposição para analisarmos em conjunto o desenvolvimento do projeto de sua empresa. Afinal, a identidade visual (ou Branding) de uma empresa traduz a sua imagem no mercado sendo, portanto, responsável não só por estreitar a ligação com seu público como, principalmente, vender o seu produto ou serviço. Por meio do Branding, acreditamos que uma empresa possa se diferenciar da concorrência e criar uma conexão com seus clientes por meio da fidelidade. Um cliente satisfeito pode deixar de procurar seu produto ou serviço, mas a chance de um cliente fiel fazer o mesmo é muito menor.

É dever do designer, traduzir da melhor forma os anseios e intenções de seus clientes, mostrando a eles a importância de seu trabalho e o quanto a confiança no conhecimento desse profissional, pode transformar a imagem de determinada empresa transmitindo toda a qualidade e eficiência de seu produto ou serviço. O design gráfico é responsável por grande parte do sucesso ou do fracasso de uma publicação. Mas é do design gráfico grande parte da responsabilidade de uma perfeita comunicação entre um impresso e seu público. 

Conceber e realizar soluções em design gráfico, da matéria-prima ao produto final, de forma inteligente e criativa com controle de qualidade sempre pautado na satisfação total dos clientes e no compromisso social.

Oferecemos:

•Design Editorial.
•Design de Marca (logotipos).
•Identidade Corporativo (manual de aplicação).
•Folders, Catálogos, Anúncios, Folhetos, Cartazes etc.
•Apresentação Institucional, edição de vídeo