Currículo

Em busca de nova proposta de trabalho na área de Marketing / Designer Gráfico, apresento-lhes meu currículo abaixo.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização.

Christiane Carneiro Gregório

Data Nasc.: 29/10/1980                                          
(11) 2741 5881 / 99474 9331                                                                                                                                    
E-mail: christiane.gregorio@terra.com.br                                                  

ÁREA DE ATUAÇÃO:  DESIGN GRÁFICO / MARKETING

 QUALIFICAÇÕES

q  Criação de sinalização interna e externa de empresas, feiras, etc., e aplicações na mesma.
q  Criação e atualização de perfis em redes sociais, assim como gerar Produção de conteúdo, programação de postagens, interação com clientes, elaboração de estratégia e acompanhamento de resultados nas Redes sociais.
q  Fotografia, Produção Gráfica, finalização de arquivo.
q  Contato direto com clientes e representantes, afim de verificar a chegada e entrega de produtos, atendendo suas reais necessidades, informando-os de novos produtos que ainda não constam no catálogo, enviar produtos novos para mostruários de representantes,
q  Suporte na organização e realização de todos os eventos internos e externos da empresa, cotação de espaços e estruturas de palco, acompanhamento e fechamento de contratos.
q  Diagramação, tratamento de imagens, criação e desenvolvimento, fechamento de arquivos, aprovação final, elaboração de projetos gráficos. Atuação em diversas áreas de criação envolvendo: fotografia, edição de vídeo, ilustração, criação, fechamento de arquivos, etc;

FERRAMENTAS         - Illustrator / CorelDraw / In Design / Photoshop / Adobe Premiere/ Movie Maker/ Vegas Pro11/ Power Point – Família Macromedia e Adobe, Internet, Outlook

FORMAÇÃO         - Bacharel em Desenho Industrial (Design Gráfico) pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo –  2005
                              - Panamericana Escola de Arte e Design (Publicidade / Marketing) – 2001 a 2003
                               -Escola Impacta Tecnologia – Photoshop, CorelDraw, Flash, Dreamweaver, Excel. 2008 a 2009

IDIOMAS-  Conhecimentos de Inglês (básico)  Espanhol - Básico


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Atualmente – Trabalhando como Freelancer. Realizando jobs como foto, filmagem e edição de vídeos.  Meus últimos trabalhos:
Empresa Onbongo - Mack Of coleção verão 2014. Vídeo para divulgação atleta surf e skate Onbongo.  Foto para PDV de atletas.
Empresa South América – Filmagem e edição de vídeo de atletas.

Fev/2012 – Jul/2012 – Akatus Pagamentos S/A -  Atuando na área Comercial como Analista Comercial Pleno, fazendo prospecção de cliente, gerando carteira de clientes, fazendo ativação de cada conta, dando suporte e auxílio. Cuidando da apresentação do produto até a venda concluída, dando todo o suporte.

Agosto/2011 – Fevereiro/2012   Pony Brasil ( Calçadista ) - Marketing e Comercial – Desenvolvendo a função de Designer Gráfico no Marketing, criando e auxiliando PDV, ações, projeto de mídia externa, atualização de redes sociais, catálogos, suporte na criação de vitrines e interno de lojas . Responsável pela área Comercial, Show Room, coletar amostras, contato direto com representantes da marca, cadastro e atualização de chegada e saída de produtos, registrando e atualizando quando necessário, controle e acompanhamento de pronta entrega.

Agosto /2009 – Julho /2011     Free Lance como Designer Gráfico - Desenvolvendo atividades variadas, buscando a excelência no atendimento e qualidade dos serviços prestados, junto a comércios da região, tais como: Academias, Buffet, Escritórios de Advocacia, Padarias, Lojas em geral, Pizzarias;

Agosto /2005 – Agosto /2009       Falamansa Produções Artísticas Ltda. (Empresa de Médio Porte no ramo de Entretenimento). Produtora Gráfica - Desenvolvendo a função de designer gráfico na área de Marketing fazendo a prospecção de novos parceiros de mídia, atendimento aos clientes atuais, controle e gestão da parceria, contato com diversas áreas internas de planejamento. Atualização de site, criação de mala direta, materiais promocionais (camisetas, uniformes, adesivos, canetas), folder, cartaz, comunicado interno e externo, contato com fornecedores e cadastramento de pedidos, pesquisa de mercado, tratamento de imagens, edição de vídeo, arte final e organização dos eventos. Criação de briefing para novas campanhas.